Livros

Nihil



Lançamento (previsto) maio de 2018


Sinopse: 

Enclausurado por muito tempo, o ser humano definha.
Do lado de fora, uma espessa neblina dominou países inteiros. Ela mata quem se arrisca a desbravá-la, espalha vísceras, sangue e entrega os gritos a um estranho lugar sem cheiros, sons, luz ou escuridão.
Do lado de dentro os sobreviventes enfrentam sua subsistência. Não há água encanada, ondas de rádio ou energia elétrica. Falta comida e os sentimentos são confusos e intensos.
Não há sol ou chuva para se observar. Não há divisão entre dia ou noite. Os relógios estão parados e qualquer esperança já se fragmentou, mesmo que alguns ainda esperem por algo que já nem sabem se existe ou mesmo se tem um nome.


Para saber mais, resenhas e comentários sobre o livro, acesse: Facebook/Nihil 
Para comprar direto com a autora, envie um email para: carolina.mancini15@gmail.com
Para outros pontos de venda e ler o trecho de degustação, acesse: Estronho Blog: Nihil 



Dias de Chuva



2016



Sinopse: 
Se neste mundo existissem bruxas e feiticeiras, se existissem criaturas das trevas, matis e visagens e estivessem todos escondidos entre os prédios, na miséria e nos nossos sonhos, as escolhas seriam tão diferentes do que conhecemos?
Julia nasceu no cerne de uma família desestruturada, fruto de vícios, fome e pobreza, mas também nesse mundo, onde a magia se esconde. Ainda criança, conhece Audrick, um jovem soturno e misterioso, que vendo nela um grande dom, intervêm em sua família criando planos e moldando seu destino. Porém, na margem desse caminho, Vânia, tio de Audrick (um homem pérfido e aliciador de jogos de azar) também escreve a trama. Com o tempo, a garota descobre seus próprios segredos e mistérios, até que precisará enfrentar seu maior e mais poderoso rival.
Esta é uma história sobre humanidade, sobre caminhos e destino. Sobre busca e abandono. Sobre encontrar e perder-se. Sobre plantar e colher.

Para comprar direto com a autora, envie um email para: carolina.mancini15@gmail.com
Outros pontos de venda: Pontos de venda - Dias de Chuva






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nihil em pré-venda

À Sombra do Corvo - Poesias Sombrias

Amor, nem sempre é amor. Uma faceta em Dias de Chuva