Livros solos e coletâneas

Dias de Chuva
Onde fantasia e realidade se unem, emerge o que há de mais visceral na humanidade.

Sinopse:
Se neste mundo existissem bruxas e feiticeiras, se existissem criaturas das trevas, matis e visagens e estivessem todos escondidos entre os prédios, na miséria e nos nossos sonhos, as escolhas seriam tão diferentes do que conhecemos?
Julia nasceu no cerne de uma família desestruturada, fruto de vícios, fome e pobreza, mas também nesse mundo, onde a magia se esconde. Ainda criança, conhece Audrick, um jovem soturno e misterioso, que vendo nela um grande dom, intervêm em sua família criando planos e moldando seu destino. Porém, na margem desse caminho, Vânia, tio de Audrick (um homem pérfido e aliciador de jogos de azar) também escreve a trama. Com o tempo, a garota descobre seus próprios segredos e mistérios, até que precisará enfrentar seu maior e mais poderoso rival.
Esta é uma história sobre humanidade, sobre caminhos e destino. Sobre busca e abandono. Sobre encontrar e perder-se. Sobre plantar e colher.

Para comprar direto com a autora, envie um email para: carolina.mancini15@gmail.com
Outros pontos de venda: Pontos de venda - Dias de Chuva





Insanas, elas matam!
Coleção Funesto*

Conto: Anita
 
Em sua terceira edição, agora fazendo parte da Coleção Funesto, da Editora Estronho, Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não há espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui… elas matam!
A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel. Momentos quem sabe até sejam lembranças de pura violência e descontrole. São textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não, Elas podem e são cruéis quando querem. E elas querem!

  • Organização: Marcelo Amado
  • Autoras: Alicia Azevedo, Alma Kazur, Anna Schermak, Carolina Mancini, Caroline Libar, Celly Borges, Debora Moraes, Laila Ribeiro, Laris Neal, Roberta Nunes, Sandra Franzoso, Tatiana Ruiz e Valentina Silva Ferreira.

Elas, cruéis
Coleção Funesto*

Conto: Trilhas de Sangue
 
A maldade estaria na essência de cada um desde sempre?
Partindo dessa ideia, há duas opções: aceitar ou se tornar alguém bom. Caso escolha a segunda, todos os dias a pessoa deve se vigiar de maneira intensa para não sair do seu caminho, pois as tentações estão ao seu lado. Mas as personagens de Elas, cruéis não se importam. Apenas aceitam o que sempre foram. São dissimuladas, são más, são demônios.
Leitor, não tenha medo. Segure nas mãos que elas oferecem e sente-se no melhor lugar para ler os contos de horror dessas loucas, insanas… ou simplesmente chamadas de autoras.




  • Organização: Marcelo Amado
  • Autoras: Ales de Lara, Alma Kazur, Ana Cristina Rodrigues, Carolina Mancini, Celly Borges, Helena Sofia, Luciana Fátima, Mariana Zani, Susy Ramone, Tânia Souza e Valentina Silva Ferreira.

* A Coleção Funesto é vendida apenas no site da editora ou loja parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...