Nos rendemos ao e-book \o/



O Vazio Depois da Janela foi escrito para participar da ação de Dias das Bruxas das #Diabólicas. O conto alterna entre distopia e ficção científica com pitadas de terror.

Sinopse: "Após uma catástrofe, Gabriela, grávida, e seu filho, enfrentam algo mais assustador do que o surto psicótico que tomou a cidade: o vazio."

Clique aqui para ir direto até o conto!






Nihil
, vencedor do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica - Melhor Narrativa Longa de Horror 2019, também está na Amazon.

Sinopse: 
Enclausurado por muito tempo, o ser humano definha.
Do lado de fora, uma espessa neblina dominou países inteiros. Ela mata quem se arrisca a desbravá-la, espalha vísceras, sangue e entrega os gritos a um estranho lugar sem cheiros, sons, luz ou escuridão.

Do lado de dentro os sobreviventes enfrentam sua subsistência. Não há água encanada, ondas de rádio ou energia elétrica. Falta comida e os sentimentos são confusos e intensos.

Não há sol ou chuva para se observar. Não há divisão entre dia ou noite. Os relógios estão parados e qualquer esperança já se fragmentou, mesmo que alguns ainda esperem por algo que já nem sabem se existe ou mesmo se tem um nome.

Link: Nihil na Amazon





Resultado de imagem para o tempo de um rio carolina mancini
E não paramos. Se você gosta de uma história cheia de ação, O Tempo de Um Rio é um conto repleto de aventura, magia e ficção científica que vai nos falar sobre a importância da preservação de línguas nativas.


Sinopse:
O aquecimento global havia deixado boa parte do planeta sob o calor escaldante do sol, tornando a vida noturna uma preferência dos humanos. As águas salgadas tomaram parte costeira de vários países, criando ilhas de refúgio, onde se instalaram bases de pesquisa, portos de submarinos e navios, ou grandes empreendimentos imobiliários de luxo que estampavam propagandas digitais em inúmeros prédios, mesmo que tudo isso estivesse longe de ser a realidade de Uaná e Daren.
Juntos, eles irão em busca do único dispositivo capaz de mudar todo o passado do povo de ambos e fazer um mundo mais justo. Mas desta mudança de mundo também dependerá a existência de todos os povos e todas as terras.





Comentários

Postagens mais visitadas