Nihil, por Cláudia Cassia

"Nihil me levou por um caminho bem particular. É como se falasse dos nossos medos e como nós nos comportaremos frente à loucura. Em um momento estamos perdidos, em outros nos encontramos com as dificuldades da vida. Isso tudo é o caos dos nossos sentimentos. A solidão sem a certeza de um amanhã. É um estar sem esperanças ou expectativas. Essa neblina que nos impedi de enxergar o outro na sua essência, mesmo ele estando ao nosso lado."



Em outubro de 2018, a Cláudia resenhou a primeira edição do Nihil em seu blog. Ela é uma leitora voraz e amante da literatura nacional, e não mede esforços para apoiar os autores em seus lançamentos, eventos literários através de suas resenhas (sempre sinceras) e claro, de seu blog, que segundo ela, surgiu em um momento que precisava falar sobre o que mais gosta, os livros de todo dia:

    "E em dezembro de 2016, resolvei [palavras de Cláudia] criar o meu diário literário e compartilhar com vocês as minhas impressões, sugestões e dicas literárias e também deixar vocês informados sobre os eventos que envolvem o nosso mundo das letras. Expor minha opinião é uma delicia e dividir as minhas experiências é inexplicável e receber a opinião da turminha boa de leitura, é maravilhoso."

Para conhecer seu trabalho e a resenha de Nihil acesse: Eu leio sim e daí
Ou a siga diretamente no Instagram: Cláudia Cassia e Eu leio sim e daí


 


Comentários

Postagens mais visitadas